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Boquira-Ba: Edital de Convocação do Programa Minha Casa Minha Vida.

Imagem Ilustrativa
A Prefeitura Municipal de Boquira divulga a relação dos beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida.

De acordo o documento divulgado no Diário Oficial do Município, os candidatos deverão se apresentar na Secretaria Municipal de Assistência Social no prazo de 30 (trinta) dias a partir de 29/12/2016, munidos dos seguintes documentos: 
    • Documento oficial com foto do Titular da inscrição e do cônjuge companheiro; 
    • CPF do Titular da inscrição e do cônjuge ou companheiro;
    • Comprovante de residência (recibo de água ou de luz) recente; 
    • Prova do Estado civil do Titular da Inscrição e do cônjuge ou companheiro: Certidão de Nascimento, se solteiro; Certidão de Casamento, se casado; Averbação de divórcio, se separado; Certidão de Óbito se viúvo; 
    • Certidão de Nascimento ou do documento oficial com foto das demais pessoas que residem no domicilio; 
    • Carteira de Trabalho (parte da identificação e contrato de trabalho) de todas as pessoas que residem no domicilio, com idade a partir de 14 anos; 
    • Comprovação de renda para todas as pessoas que residem no domicilio, com idade para o trabalho; 
    • Cópia do contrato do aluguel, para quem custeia aluguel; 
    • Atestado médico ou laudo médico que comprove a deficiência e o CID, se candidato portador de deficiência. 
    O documento alerta que todos os candidatos convocados, que não comparecerem no prazo estabelecido no Edital, estarão automaticamente eliminados do cadastro habitacional do município para o Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV, não cabendo quaisquer reclamações com pedido de reconsideração.





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