Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Servidor do Ministério da Saúde que atuava na BRS de Boquira-BA, comete suicídio em Macaúbas.

Foto reprodução WhatsApp
Um servidor do Ministério da Saúde identificado como José Carlos Dourado, que atuava como motorista na Base Regional de Saúde (BRS) de Boquira, (antiga 23ª Dires) morreu no fim da tarde desta terça-feira 27 de março de 2018, vítima de suicídio na cidade de Macaúbas.

Segundo amigos da vítima aqui de Boquira, José Carlos Dourado é lapense, trabalhava na regional de Boquira desde 2001, o mesmo cometeu suicídio por enforcamento na residência onde morava com amigos em Macaúbas, seu corpo foi encontrado na sala da casa, de imediato a polícia foi acionada onde fizeram a pericia no local e encaminharam seu corpo para a cidade de Bom Jesus da Lapa onde mora seus familiares, seu corpo deve passa pelo Departamento de Policia técnica (DPT) antes de ser liberado para a família realizar seu sepultamento, que segundo amigos será em Bom Jesus da Lapa.

A morte do servidor federal pegou colegas e amigos de surpresa, segundo amigos da vitima, o mesmo sempre foi uma pessoa serena e responsável, ninguém imaginava ter uma morte tão trágica. Nesse momento de dor só Deus para confortar o coração de familiares e amigos.

Tecnologia do Blogger.