Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bom Jesus da Lapa-BA: Dois homens morrem em confrontos com policias do PETO, em menos de 27 horas

Florisvaldo Oliveira, morreu na UPA

Em menos de 27h, entre a tarde sábado e tarde deste domingo(01) dois homens morreram em confrontos durante a Operação Semana Santana em Paz em Bom Jesus da Lapa. As trocas de tiros dos polícias com os suspeitos ocorreram no bairro São João e no bairro Vila Nova.

No sábado, por volta das 14h um suspeito identificado por Florisvaldo Oliveira Santos, conhecido por Vaguinho,morreu após da entrada na Unidade de Pronto Atendimento(UPA 24) de Bom Jesus da Lapa, depois ser baleado em um confronto com policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 38ª CIPM.

E Hoje, domingo(01), chegando ao final da tarde, por volta das 16h, foi registado mais um episódio. Um homem identificado por Alex morreu também na UPA 24 depois de ser baleado em confronto com a Polícia Militar.

De acordo a 38ª CIPM, “por volta das 16h as Guarnições do PETO e do 1° PEL, ao receber denúncia de que os indivíduos responsáveis pela morte de um jovem em uma oficina no último sábado na cidade de Bom jesus da Lapa, e de um senhor de nome José Milton no bairro João Paulo II estariam homiziados dentro de uma casa no bairro Vila Nova, e que lá estariam as armas os veículos utilizados, bem como drogas para serem comercializadas. Que ao tentar realizar a abordagem no local informado, o indivíduo identificado por ALEX, disparou de dentro da residência contra os policiais que revidaram a injusta agressão. Que após cessar os disparos, ao adentrar a residência, o indivíduo estava ao solo alvejado por disparos de arma de fogo no entanto ainda com vida. Foi prestado de imediato o devido socorro para a UPA 24h, porém ao iniciar o procedimento, o indivíduo veio a óbito. No local foram apreendido as menores A.C.S. B de 15 Anos e R.S.B com a mesma idade, que também fazem parte do grupo criminoso, os outros indivíduos não foram localizados”, disse.

Materiais aprendidos na ação;

-Um Revolver Taurus .38

-18 munições de .38

-5 munições de calibre 32

-2 cartuchos deflagrados

-Uma pequena quantidade de maconha

-Uma motocicleta Honda FAN sem placa que teria sido roubada dia anteriores.

– 140 gramas de maconha embaladas para a venda

-64 pedras de crack

-28 papelotes de cocaína

– 1 balança de precisão

– 3 celulares

Todo o material e o indivíduo foram encaminhados para a sede da 24° COORPIN para a realização do flagrante.

Fonte: 38ª CIPM

Desde o dia 26 de março a Polícia Militar e Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa iniciaram a Operação Semana Santana em Paz, com intensificaram das ações no município de combate à criminalidade, através abordagens a pessoas e veículos, check points nas entradas e saídas do município, e blitzes itinerantes. (Notícias da Lapa)

Tecnologia do Blogger.