Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Suspeito de integrar facção criminosa morre durante operação policial em Guanambi


Um homem identificado como Lucas Matheus Campos (Nego de Biu) morreu e uma dupla foi presa, durante uma operação policial realizada por agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (Cipe/Sudoeste) e do 17° Batalhão de Policia Militar, na madrugada deste sábado (26), no bairro Monte Pascoal, em Guanambi, no Sudoeste da Bahia.

Segundo informações, o caso ocorreu após a polícia receber uma denúncia anônima, a qual dizia que tráfico de drogas estava sendo realizado na Rua Fernão Dias. Prontamente os policiais foram ao local indicado pela denúncia, onde avistaram uma movimentação estranha, e alguns dos suspeitos evadindo-se do local ao perceber a presença das viaturas.

Os suspeitos adentraram uma casa, porém um deles, identificado como Rafael da Cruz Prates Costa, vulgo ‘Bulguinha’ foi detido. Com o suspeito foi encontrado buchas de maconha e a quantia de R$, 1.790,00. Posteriormente os policiais avistaram Nego de Biu, o qual estava armado com um revolver calibre 38.

Os agentes deflagraram tiros para se defender do suspeito, que foi atingido e levado ao Hospital Regional de Guanambi (HRG), mas não resistiu e morreu após chegar à unidade. Em continuação as buscas foram Valdemiro Zini Ribeiro (Tuquinha), o qual estava portando certa quantidade de pedras de crack e algumas buchas de maconha.

Nego de Biu, Tuquinha e Buguinha são suspeitos de praticarem alguns delitos na cidade, além disso, de integrarem uma facção criminosa, a qual tem como líder o traficante Aldo Berto Castro (Delton). O trio é suspeito ainda de terem cometido primeiro homicídio deste ano na cidade, o qual foi registrado no dia 8, na Rua A, bairro Renascer 2, que teve como vítima José Henrique Ribeiro de Souza (Morgado).

Tuquinha e Buguinha foram levados à delegacia para aplicação das medidas necessárias. O corpo de Nego de Biu foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, para realização de exame de necropsia. (Portal Folha do Vale)



Tecnologia do Blogger.