Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




LEM-BA: Indivíduo acusado de tentar contra vida de irmãos é baleado durante auto de resistência no bairro Sol do Cerrado.


A Polícia Militar da 85 CIPM foi acionada pela CENOP, dando informações que um rapaz de nome Thiago Ferreira dos Santos de 20 anos, teria tentado contra a vida de seus irmãos de iniciais G. F. dos S. (irmã) e P. dos S. (irmão), fazendo vários disparos de arma de fogo. Fato esse no dia 14/09 do ano corrente por volta das 19h, no bairro Sol do Cerrado em Luis Eduardo Magalhães, conforme registro na Delegacia local.

Quando a guarnição chegou na casa aonde Thiago se homiziou após ter tentado contra a vida dos irmãos, ao subir as escadas para ter acesso ao segundo piso do apartamento, o mesmo pulou a janela com uma arma de fogo em punho e correu em direção ao mato. Momento antes o acusado disparou contra um Policial, mas não foi atingido.

Foram feitas buscas em meio ao mato sem sucesso.

Na manhã deste domingo (22), por volta das 9h20, a Polícia Militar foi acionada e informada que Thiago Ferreira estava homiziado na quadra 09, apartamento 07 no bairro Sol do Cerrado neste município, com uma arma de fogo possivelmente a mesma usada para tentar contra a vida dos seus irmãos na data citada acima.


De posse das informações, uma guarnição se deslocou até o local denunciado, quando bateu na porta de entrada ouviu forte movimento da parte interna o que motivou a Polícia Militar adentrar no local, momento em que encontrou o suspeito vindo em direção a porta com uma arma de fogo em punho e a PM ouviu estampido. Momento que a guarnição disparou em direção ao rapaz para cessar a injusta agressão.

O mesmo foi alvejado na altura do tórax e caiu ao solo. A Polícia retirou da mão do acusado uma arma de fogo tipo revólver calibre 38, totalmente municiado com cinco munições intactas e uma deflagrada.

Diante da situação a Guarnição acionou o SAMU para prestar socorro ao resistente, bem como a Polícia Civil. Vale salientar que no quarto estava uma menor de iniciais L.A.S. de 16 anos (companheira de Thiago). A mesma foi levada para o DISEP para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Quanto a Thiago foi levado para UPA e posteriormente para o HO em Barreiras devido a gravidade dos ferimentos. (Blogbraga/Fotos: Marlon)




Tecnologia do Blogger.