Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Duas pessoas foram assassinadas em menos de 15 minutos, no Sul da Bahia

 

O segundo homicídio registrado em Teixeira de Freitas aconteceu por volta das 21h40, desta quinta-feira, 18 de novembro, na Rua Beira Rio, no Bairro Bom Jesus. A vítima foi identificada como sendo, Eduardo Cruz dos Anjos, 22 anos, vulgo “Dudu”, morador do Bairro Teixeirinha. Segundo informações, ele estava morando há quase três meses em Teixeira, vindo de Porto Seguro.

Segundo o pai, ele trabalhava com marcenaria e nunca foi preso. O pai disse que reclamava com ele porque ultimamente ele estava andando com colegas. No local prevaleceu a Lei do Silêncio, ninguém falou nada, apenas ouviram tiros e em seguida, encontraram a vítima morta e acionaram a Polícia Militar.

Os militares tomaram as primeiras providências e comunicaram o ocorrido à Polícia Civil, que foi representada pela delegada de plantão, Andresa Carvalho, e sua equipe, que realizou o levantamento cadáverico no local. Segundo a perícia, a vítima apresentava duas perfurações na cabeça e foi recolhido um projétil no local, próximo ao corpo. O corpo foi removido ao IML e será necropsiado nesta sexta-feira (19). Um inquérito foi instaurado para investigar o crime.

Homicídio 15 minutos antes

A vítima foi identificada como sendo, Lázaro Moreira Farias, 25 anos, morador do Bairro Nova Teixeira. O crime aconteceu na Rua Aurélio Viana, no Bairro Nova Teixeira, por volta das 21h25, desta quinta-feira, 18 de novembro. Segundo informações obtidas pelo Liberdade News, a vítima foi atingida por três tiros, que acertaram as costas, ombro e pescoço.

No local, a perícia foi realizada pelos peritos Felipe e Elson. Os peritos não encontraram nem projéteis e nem estojos próximos ao corpo. A delegada plantonista, realizou o levantamento cadavérico e deu início às investigações. A motivação e autoria ainda são desconhecidas. A vítima era funcionário contratado da prefeitura e trabalhava na Escola Municipal Cléria das Graças, no Bairro Santa Rita como auxiliar de serviços gerais. Segundo informações, os criminosos estavam de carro e atiraram na vítima que estava na rua. Na sequência, fugiram sem deixar pistas. O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas e passará por necropsia. Um inquérito policial vai ser instaurado para investigar o crime. (Liberdade News)

SIGAM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:

facebook.com/Boquiraemacao

instagram.com/boquiraemacao

youtube.com/boquiraemacao

VEJA MAIS NOTÍCIAS EM:

www.boquiraemacao.com.br



Tecnologia do Blogger.