Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Sudoeste da Bahia: Casal fica preso às ferragens em grave colisão, nesta tarde na rodovia BR-330

 

Três pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido por volta das 16h desse sábado (30), envolvendo dois carros. A colisão frontal aconteceu próximo a uma serralheria localizada em frente ao Matadouro Municipal de Ipiaú, trecho da BR-330, sentido Barra do Rocha.

Conforme as informações apuradas pelo GIRO no local, duas das vítimas é um casal que estava em um automóvel modelo Vectra, na companhia do filho com idade entre 02 e 03 anos. O outro ferido é o condutor de um suv da Mitsubishi, identificado pelo prenome de Vitor, morador de Ipiaú. Com o impacto, a frente do Vectra ficou destruída. O casal ficou preso às ferragens e o bebê foi retirado do veículo por populares. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou três ambulâncias para o local. As equipes realizaram os atendimentos na criança, que chorava bastante.

Segundo um médico, ela não apresentava ferimentos. O uso da cadeirinha teria evitado os prováveis ferimentos. O carro em que a família viajava era conduzido por Jeferson Dantas, locutor e morador da cidade de Ubatã. Ele foi o primeiro a ser retirado das ferragens do automóvel. Aparentemente, Jeferson não apresentava escoriações, mas reclamava de dores.

A esposa dele foi retirada em seguida. Ela apresentava escoriações, mas estava consciente. O condutor do Suv afirmou a equipe de socorristas que estava sentindo fortes dores no abdômen. Os três foram socorridos pelas equipes do Samu e encaminhados para hospitais em Ipiaú e Jequié. Os casos que mais inspiram cuidados são dos condutores. A causa do acidente não foi esclarecida e será apurada pela PRF. (Giro Ipiaú)

SIGAM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:

facebook.com/Boquiraemacao

instagram.com/boquiraemacao

youtube.com/boquiraemacao

VEJA MAIS NOTÍCIAS EM:

www.boquiraemacao.com.br



Tecnologia do Blogger.