LEM-BA: Homem morre em confronto com a CIPE Cerrado
Na tarde de ontem, segunda-feira, 12, Por volta das 16h, no bairro Mimoso II na cidade de Luís Eduardo Magalhães, a CIPE/CERRADO recebeu informação de que um dos líderes do tráfico nos bairros Mimoso I e II, teria vindo da cidade de Dianópolis-TO, para realizar cobranças e distribuições de drogas nos bairros supracitados.
As guarnições da CIPE/CERRADO passaram a realizar rondas na região, informações davam conta de que o suspeito estava a bordo de uma moto Honda Pop 100 amarela, pertencente a um de seus comparsas.
Ao chegar a rua Manoel Novais, as guarnições da Unidade Operacional Especializada encontraram um homem com as características descritas e foi dada voz de abordagem. O indivíduo optou por sacar um revólver e realizar disparos de arma de fogo, as equipes tomaram postura de segurança e revidaram à injusta agressão.
O resistente foi alvejado e caiu ao solo, ao seu lado um revólver calibre 38, em suas vestes, trouxas de maconha prontas para a venda. O homem foi imediatamente socorrido para a UPA de Lem, onde foi constatado seu óbito.
Em continuidade as diligências, transeuntes informaram que o resistente estava hospedado na casa de um comparsa, na rua Xavante, no mesmo bairro . No local, um homem foi encontrado com vasta quantidade de maconha, cocaína e materiais inerentes ao tráfico. O homem que confirmou que fazia a guarda do material para o resistente, foi conduzido para o DISEP, onde foi realizado o procedimento legal. (fonte: Cipe-Cerrado)
Postar Comentário