Barreiras: Entradas no necrotério do departamento de polícia técnica
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) atua em ocorrências que envolvam óbitos por causa externa (ou não-natural). É aquele que decorre de lesão provocada por violência (homicídio, suicídio, acidente ou morte suspeita), qualquer que tenha sido o tempo entre o evento lesivo e a morte propriamente.
A liberação do corpo é feita mediante a emissão da Declaração de Óbito, em que consta além dos dados pessoais da vítima, a informação sobre a causa da morte. Este é o documento-base do Sistema de Informações sobre Mortalidade do Ministério da Saúde.
O Departamento de Polícia Técnica de Barreiras fez a necropsia em vítimas que envolveram: Suspeita de suicídio; Acidente de trânsito; Eletroplessão (choque elétrico).
Carlos Eduardo dos Santos do Rego, 18 anos, natural de Riachão das Neves (Ba), solteiro, padeiro por profissão.
Vítima de acidente de trânsito por colisão carro e moto, que aconteceu nessa segunda-feira (02) por volta das 05h30min, na BR-135 próximo à entrada da vila Recanto dos Pássaros.
Carlos Eduardo estava no carona e foi socorrido para uma unidade médica, mas faleceu logo depois.
Gildásio Lino de Macêdo, 60 anos, natural de Barra (Ba).
Encontrado nessa segunda-feira (02), no povoado Ribanceira, zona rural de Barreiras por volta das 08h50min, morto dentro da residência, por provável suicídio.
Leonardo de Souza Santos, 25 anos, vítima de acidente de trânsito no domingo (01), por colidir sua motocicleta contra um muro.
Na ocasião foi inicialmente socorrido por populares e no caminho transferido para uma ambulância do SAMU que havia sido acionada e encaminhado para uma unidade médica em Riachão das Neves (Ba), porém morreu antes de chegar.
====
Marcos Alexandre Dias Bezerra, 17 anos. Vítima de eletroplessão (choque elétrico).
A morte acidental aconteceu em uma chácara localizada no povoado Conquista, próximo ao Clube dos Médicos. Marcos Alexandre imediatamente foi socorrido e encaminhado para o Hospital do Oeste, onde o óbito foi confirmado no domingo (01). Fonte: Blog Braga/ Repórter Paiva.
Postar Comentário