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Bahia: Professor compra celular de R$6 mil por aplicativo e recebe pedra ao invés do aparelho

 

Um professor da cidade de Jitaúna, na Bahia, viveu um pesadelo após comprar um smartphone modelo S22 ultra da Samsung por meio de um aplicativo do cartão de crédito do banco Itaú. Eduardo Fernandes Lino, de 38 anos, gastou pouco mais de R$ 6 mil na compra, mas quando a encomenda chegou, foi recebida por sua mãe e, ao abrir a embalagem, encontraram uma pedra dentro dela.

De acordo com relatos de Eduardo ao site de notícias Giro Ipiaú, a compra foi feita em 30 de janeiro e a entrega foi realizada em 09 de fevereiro, por meio de uma transportadora. A encomenda foi recebida pela mãe do professor, que só descobriu o problema quando chegou em casa após o trabalho. "É a hora em que a gente quase enfarta, porque comprei ele numa promoção por seis mil e cinquenta nove reais e recebi essa pedra. Acionei o cartão, fui até a delegacia e registrei um boletim de ocorrência”, contou Eduardo.

O professor ficou indignado com a situação, já que acredita que fez a compra de forma segura pelo aplicativo do Itaú, que é uma empresa confiável, e pela Samsung, uma marca de renome no mercado de tecnologia. "O que mais deixa a gente triste é porque o aplicativo do cartão, a gente entende que é seguro e compra direto da Samsung. Então você tem o Itaú que é uma empresa confiável, pelo menos a gente pensa que seja assim, e a Samsung, da mesma forma. Isso que aconteceu comigo que sirva de exemplo para outros", desabafou Eduardo. O professor ainda relatou que, após o banco Itaú ter sido informado do caso, a equipe do aplicativo pediu um prazo de sete a dez dias para realizar uma investigação interna junto às transportadoras envolvidas no processo de entrega. "Poderíamos esperar de qualquer outro site, mas do próprio aplicativo do cartão e da Samsung surpreendeu a gente”, concluiu Eduardo.



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