Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Ex-presidiário troca tiros com militares do PETO e morre no confronto

 

A intervenção policial aconteceu na tarde desta terça-feira, 07 de março, na Rua Maria José Gouvêia Viana, no Bairro Planalto, na cidade de Medeiros Neto. De acordo com as informações, denúncias chegaram à PM que um intenso tráfico de drogas estava acontecendo no local. Os Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 44ª CIPM, realizavam rondas ostensivas e preventivas no endereço, quando foi avistado um indivíduo com uma sacola na mão e um volume na cintura.

Os militares se aproximaram, tentaram realizar uma abordagem, entretanto, o indivíduo dispensou a sacola no chão, retirou um revólver da cintura e empreendeu fuga em direção a uma residência, onde começou a realizar disparos contra a guarnição. Na sequência, os militares se abrigaram e responderam à agressão, efetuando disparos contra o suspeito. Após o cessar fogo, o suspeito foi encontrado caído no solo e próximo ao corpo havia um revólver marca Taurus Calibre 32. De imediato foi prestado socorro ao Hospital Municipal de Medeiros Neto (HMMN), onde o óbito foi constatado pelo médico plantonista.

Na Unidade de Saúde, o criminoso foi identificado, como sendo, o ex-presidiário, Pedro Ivo Fernandes dos Santos, de 35 anos. Na ação, os militares apreenderam com o Pedro Ivo, um revólver Taurus calibre.32, com o número 39611, contendo 03 (três) munições intactas e 03 (três) cartuchos deflagrados, além de 380 gramas de maconha. Todo o material foi apresentado na Corregedoria Setorial da 44ª CIPM, onde foi lavrado o auto de oposição à intervenção policial. O Comando da Unidade determinou a instauração de um Inquérito Policial Militar (IPM).

O inquérito policial será remetido ao Ministério Público da Bahia. O corpo foi removido do Hospital de Medeiros Neto para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. Após exames, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. (Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews)





Tecnologia do Blogger.