Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Dois ocupantes que morreram na queda de avião eram irmãos. Quatro pessoas sobreviveram

 

Dois irmãos morreram na queda do avião na Vila Mutirão 1, na tarde de quarta-feira em Goiânia. Leonardo Rodrigues da Rocha e Bruno Rodrigues da Rocha foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiram aos ferimentos. Eles são empresários em Minas Gerais e donos da aeronave.

Além dos irmãos, mais quatro pessoas estavam no avião. Eles foram levados para o Hospital Estadual Governador Otávio Lage (Hugol). São dois homens e duas mulheres. Veja os nomes dos seis tripulantes: Roberto Pereira Junior: piloto de avião, tem estado regular e respira espontaneamente; Indira Mendes Maia: tem estado regular e respira espontaneamente; Winnicius Duarth Alves Rodrigues: engenheiro civil, tem estado regular e respira espontaneamente; Priscila Fagundes Amaral; estado grave e respira com ajuda de aparelhos; Bruno Rodrigues da Rocha: empresário, de 38 anos (morreu no hospital); Leonardo Rodrigues da Rocha: empresário, de 43 anos (morreu no hospital).

Os bombeiros informaram que os tripulantes saíram de Taiobeiras, no norte de Minas Gerais, e voaram para Goiânia. Na casa onde a aeronave caiu estavam duas mulheres, que não tiveram ferimentos. A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que investigadores do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) estão no local para fazer a Ação Inicial da ocorrência.

A Polícia Militar ajudou no socorro dos feridos. Segundo a corporação, a aeronave caiu em cima de um sobrado. Na parte de cima, é uma casa, e na parte de baixo funciona um mercado. Na casa onde o avião caiu, o Corpo de Bombeiros montou uma estrutura para apoiar o peso da aeronave, antes da sua remoção (foto acima). Fonte: TV Anhanguera.





Tecnologia do Blogger.