Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Ônibus da Rápido Federal com 30 passageiros que tombou na BR-242, deixando várias feridos, seguia de LEM para Salvador

 

Na tarde desta terça-feira (28/02), um ônibus interestadual da empresa Rápido Federal, controlada pelo Grupo Guanabara,  que saiu do município de Luís Eduardo Magalhães e seguia para Salvador, tombou as margens da BR 242, na altura do povoado Lagoa de Oscar, no trecho da cidade de Cristópolis, no oeste baiano.

Segundo a empresa, havia cerca de 30 passageiros. De acordo com informações de funcionários da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, foi disponibilizado outro veículo para atender os passageiros que sofreram ferimentos leves, que seguiram para a capital fazer tratamento, não houve nenhum óbito.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local socorrendo as vítimas. Ainda não há informações do que provocou o acidente. (Notícias da Lapa)



Tecnologia do Blogger.