Oeste da Bahia: Integrante de grupo criminoso morre em confronto com a CIPE/Cerrado em Wanderley
Na noite de ontem, sábado, 15, por volta das 20h10, a Cipe Cerrado, confrontou integrante de grupo criminoso, na cidade de Wanderley.
Após ocorrência de sequestro no dia anterior, 14, guarnições da Cipe Cerrado, passaram a atuar no município de Wanderley, onde segundo informação, residiria a maioria do grupo responsável pela ação criminosa, que teve grande repercussão na região.
No início da noite, de posse da informação de que um homem, que teria vínculo com grupo que organizou o sequestro, estaria armado, em frente a uma residência, as guarnições deslocaram para o local indicado, onde avistaram um indivíduo que ao perceber a presença das equipes, correu desesperadamente.
As guarnições fizeram o acompanhamento e foi dada voz de abordagem, porém, o homem, passou a realizar disparos de arma de fogo. Os policiais tomaram postura de segurança e revidaram a injusta agressão, alvejando o resistente que caiu ao solo, sendo imediatamente socorrido ainda com sinais vitais para o hospital da cidade, onde foi constatado seu óbito.
Todo o procedimento legal foi realizado na delegacia de Barreiras. (Fonte: Cipe Cerrado)
Postar Comentário