Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Vídeo: Assista o momento em que a cantora sertaneja Yasmin Santos e a namorada são assaltadas

 

Yasmin Santos relatou, na noite desta quarta-feira (26), em suas redes sociais, que foi assaltada na frente da sua casa. Segundo a cantora, quatro homens armados a renderam quando ela voltava da igreja. Yasmin não informa em que cidade estava, mas a namorada dela, Ana Sprot, que a acompanhava, fala em “alerta para quem mora em São Paulo” ao descrever o que aconteceu.

“Estou bem, levaram apenas meu celular e foi um livramento de Deus”, escreveu Yasmin em um dos stories. Na sequência, ela contou que os homens, em duas motos, a renderam junto de um homem que estava na guarita da rua. Ela conta em seu relato que roubaram a carteira do homem e seu celular.

“Puxaram meu cabelo, me deram soco no braço, me empurraram contra o braço, apontaram a arma na minha cabeça”, diz. “Foi desesperador, algo que eu não quero viver nunca mais na minha vida. Graças a Deus foi só o celular, mas assim, inclusive já comprei outro. Estou tentando recuperar o Whatsapp. Enfim, fica o trauma aí. Para dormir foi bem complicada essa noite, muita crise de ansiedade. Mas o que importa é que está tudo bem.”

Ana, namorada de Yasmin, estava dentro de casa e ouviu o assalto. “Eu ouvi uma gritaria, pensei que fosse ela [Yasmin] falando com o guardinha da guarita que sempre está ali, que está sempre protegendo a gente”, contou em seus stories. “E aí, quando eu percebi que não era a voz dele nem dela, minhas pernas ficaram bambas, eu fiquei imóvel. A única coisa que eu consegui fazer foi desbloquear o celular e ligar para a polícia.”

Yasmin diz que não conseguiu ficar em casa e, por isso, ela e a namorada passaram a noite em um hotel e agora estão hospedadas em um Airbnb. “A gente não tem nem coragem de voltar para dormir lá”, diz. “Vamos ver até quando a gente vai ficar nesta aí.” “Aos amigos, fãs, família, está tudo certo, a Ana também está bem. Quando aconteceu tudo, minha mãe correu lá pra casa com meu padrasto. Depois, meu empresário já chegou, a viatura da polícia também, passamos todas as informações para eles, abrimos B.O.”, contou. (g1 Bahia)





Tecnologia do Blogger.