Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




LEM-BA: Acidente entre duas motos deixa um morto e uma mulher ferida com gravidade na BR/242

 

Por volta das 19h55 desta quarta-feira (19), foi registrado um grave acidente deixando ferido e um óbito.

De acordo informações, o SAMU foi acionado para atender um acidente envolvendo duas motos na BR/242, zona urbana de Luis Eduardo Magalhães, mais precisamente próximo a entrada do bairro Jardim das Oliveiras. Os socorristas encontraram uma das vítimas (homem) caído no meio da rodovia, já sem sinais vitais e uma mulher gravemente ferida e desacordada.

A mulher de nome Edivania Marques de Souza de 32 anos, foi socorrida e levada para UPA. Posteriormente, intubada e transferida para o HO em Barreiras, devido a gravidade dos ferimentos. O outro motociclista envolvido no acidente foi encaminhado por terceiros à UPA, aparentemente bem, mais não sabia relatar o quê havia acontecido.

O Acidente:

Segundo informações colhidas no local, um casal a bordo de uma moto Honda/CG vermelha, estava indo sentido bairro Jardim das Oliveiras e um homem em uma Honda/CG preta, seguia sentido contrário, centro de Luis Eduardo Magalhães e colidiram frontalmente. Com o impacto da colisão, o homem que estava na moto preta caiu ao lado da BR fora da pista e o casal caiu no meio da rodovia, com ferimentos graves.

Ainda segundo informações, provavelmente um veículo de grande porte passou por cima do condutor da moto vermelha de nome Edileno Silva de Souza de 32 anos e saiu arrastando por mais de 30 metros do local onde a moto caiu. Edileno morreu na hora; já a mulher (esposa de Edileno) que estava na garupa, não foi atingida pelo suposto veículo de dados ignorados. A mesma teve ferimentos graves e perdeu muito sangue.

A SUTRANS esteve no local, isolou a área, controlou o trânsito e registrou a ocorrência. O DPT/Departamento de Polícia Técnica foi acionado para perícia e posteriormente remoção do corpo do motociclista que veio a óbito, para o necrotério de Barreiras, a fim de realizar exame de necropsia.

Devido a gravidade dos ferimentos, Edivania Marques, foi transferida em uma ambulância do município, em estado grave para o HO em Barreiras. (Fonte: Blog Braga/Repórter Edivaldo Braga)





Tecnologia do Blogger.