Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Blogueira assassinada oferecia rifas na internet e já foi presa por envolvimento com quadrilha

 

“Façam o favor de não vim na minha porta sem antes me ligar ou mandar msg, não”, postou no Story do seu Instagram, horas antes de ser assassinada, a blogueira Ianca Lorrane de Jesus Maia, conhecida como ‘Iana Badogueira’, de 27 anos. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (18/08), no bairro de Periperi, subúrbio ferroviário de Salvador.

Conforme fontes do Informe Baiano, a jovem teve a casa invadida por três bandidos e foi atingida por três tiros. Lorranne acumulava mais de 68 mil seguidores e trabalhava com venda de rifas. Apuração do IB revela ainda que a blogueira já tinha passagem na polícia. Ela havia sido presa em agosto de 2019, durante uma operação no estado de Sergipe. Na época foi acusada de integrar uma quadrilha de roubo a lojas. O grupo promoveu ataques em diversas estabelecimentos, nas cidades de Estância, Itaporanga D’Ajuda, Itabaiana e Nossa Senhora do Socorro.

Além disso, a jovem era ex-mulher do traficante conhecido como ‘Jeffinho’, indivíduo de alta periculosidade é apontado como autor de diversos homicídios. Em nota a Polícia Civil relatou que o “Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte de Ianca Lorrane Jesus Maia, 27 anos, vítima de disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (18), no bairro de Periperi”.

“Conforme informações, três homens efetuaram os disparos em uma residência. A autoria e motivação estão sendo apuradas. Guias periciais foram expedidas”, finaliza a PC. Já a PM disse que policiais da 18ª CIPM foram acionados durante a madrugada “com a informação de que uma mulher havia sido atingida por disparo de arma de fogo no interior de uma residência na Rua 25 de Dezembro, em Periperi”.“No local, os PMs constataram o fato. Foi acionado o DPT para remoção do corpo e realização da perícia. Autoria e motivação serão investigadas pela Polícia Civil”, finaliza a PM. | Fonte: Informe Baiano.





Tecnologia do Blogger.