Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Homem morto em frente ao Fórum de Caetité, tinha passagens pela polícia por homicídio, documentos falsos e troca de tiros; Carro utilizado no homicídio é achado abandonado e queimado na zona rural

 

Na manhã desta quinta-feira (03), por volta das 11:20Hs, a Polícia Militar foi acionada para a ocorrência de um homicídio nas proximidades do Fórum Cezar Zama, na rua Doutor Vanni Moreira Silveira Lima, Santa Rita, Caetité.

No local foi encontrado o corpo de Cícero Batista Pereira, 39 anos, natural da Paraíba, com residência em São Paulo, com diversas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. (dados fornecidos por CFBP - filho da vítima, menor de idade que testemunhou o crime).

Segundo as testemunhas, o crime foi realizado por um indivíduo que se passava por ambulante e, ao avistar a vítima, realizou disparos seguido de outros dois homens que desembarcaram de um carro Citroen Air Cross, de cor verde, usado na fuga e que posteriormente foi encontrado queimado nas proximidades da fazenda Palmeira, sentido Brumado.

A vítima teria ido ao Fórum para assinar documentos relativos a um processo na justiça por falsificação de documentos e tinha uma ficha criminal que incluía homicídio na Paraíba e troca de tiros com guarda municipal em Jandira-SP

O SAMU se fez presente no local e atestou o óbito. A perícia foi efetuada no local pelo DPT.

 

CARRO UTILIZADO NO HOMICÍDIO É ACHADO ABANDONADO E QUEIMADO NA ZONA RURAL.

 

Em diligência em decorrência do homicídio de Cícero Batista Pereira,  nesta quinta-feira(03/08) em frente ao Fórum Cezar Zama, a Polícia Militar, após colher informações no local, deslocou de imediato na busca dos possíveis veículos utilizados no crime, bem como os autores. 

A  Guarnição munida de informações da SOINT deslocou até a comunidade de Palmeira, às margens da BR 030, onde foi encontrado o veículo supostamente utilizado no assassinato.

O carro aparentemente sendo um Citroen Air Cross, foi abandonado e ateado fogo.

Cícero, que foi morto a tiros,  possuía ficha criminal extensa e estava assinando processo judicial no fórum de Caetité.

Na ação da Policia Militar, ainda  conduziu a delegacia para depoimento, três pessoas que estavam na companhia de Cícero e que presenciaram o homicídio.

A Polícia continua na força tarefa  de prender os autores do assassinato. | Fonte: Radar030.





Tecnologia do Blogger.